Calculadora do Tamanho Amostral

Descubra qual é o número exato de pessoas que você precisa entrevistar para que a sua Pesquisa de Mercado tenha resultados relevantes. 

  • Delimite o Universo da sua Pesquisa

    Considere o conjunto total de elementos semelhantes que estão contidos na sua pesquisa. Isto é, o total de indivíduos que possuem as mesmas características.

  • Calcule o tamanho ideal da sua amostra

    Defina qual é a parte do universo de elementos que você deseja estudar, ou seja, o número exato de pessoas ou elementos que serão analisados.

  • Determine o Intervalo de Confiança (IE)

    Estabeleça o grau de confiança da sua pesquisa. Ex.: Em uma pesquisa com 100 resultados (com intervalo de confiança de 95%), 95 dos resultados estarão dentro da margem de erro esperada.

  • Defina a Margem de Erro (ME)

    Delimite a margem de erro aceitável para a pesquisa. Em outras palavras, defina o percetual do erro amostral.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.