Preencha o formulário abaixo, receba o material e transforme o conhecimento em resultados.
Seja mais eficiente no alcance de seus potenciais clientes, quando eles mais precisarem
Várias empresas, quando começam a trabalhar com Marketing Digital, apostam suas fichas em trazer mais tráfego através de canais pagos como Facebook Ads e Google AdWords.
Só que fazer esse investimento sem planejar e sem entender como esses canais funcionam dificilmente trará retorno.
Pensando nisso, reunimos neste eBook os principais canais de compra de mídia, trazendo, na teoria e na prática, como eles funcionam e como podem ser aplicados ao seu negócio.
O que você encontrará neste eBook?
Principais vantagens da Mídia Paga no Inbound Marketing;
Formatos mais comuns de precificação de anúncios;
Principais canais de compra de mídia (Google AdWords, Facebook Ads, Instagram, Youtube, Twitter, Waze, LinkedIn);
Na prática: como criar, de forma otimizada, seus primeiros anúncios no Google AdWords e Facebook Ads;
Como mensurar o ROI das campanhas;
Extra: um checklist para garantir que os principais detalhes não serão esquecidos.
Somos especialistas em Marketing Digital com certificados em: