• Seja mais eficiente no alcance de seus potenciais clientes, quando eles mais precisarem

    Várias empresas, quando começam a trabalhar com Marketing Digital, apostam suas fichas em trazer mais tráfego através de canais pagos como Facebook Ads e Google AdWords.

    Só que fazer esse investimento sem planejar e sem entender como esses canais funcionam dificilmente trará retorno.

    Pensando nisso, reunimos neste eBook os principais canais de compra de mídia, trazendo, na teoria e na prática, como eles funcionam e como podem ser aplicados ao seu negócio.

  • O que você encontrará neste eBook?

    Principais vantagens da Mídia Paga no Inbound Marketing;

    Formatos mais comuns de precificação de anúncios;

    Principais canais de compra de mídia (Google AdWords, Facebook Ads, Instagram, Youtube, Twitter, Waze, LinkedIn);

    Na prática: como criar, de forma otimizada, seus primeiros anúncios no Google AdWords e Facebook Ads;

    Como mensurar o ROI das campanhas;

    Extra: um checklist para garantir que os principais detalhes não serão esquecidos.

  •  

    Somos especialistas em Marketing Digital com certificados em: